Bem vindos ao Baú da Madame

Quando criei este blog pensei em dar dicas de artesanatos...e porque baú? é onde sempre guardamos as coisas que um dia pretendemos usar...Então tenham um bom proveito do meu baú!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O dia que o erro virou um efeito

Desde sempre gostei de fazer artesanatos, mas a minha maior identificação é as linhas, tecidos e bordados,mas, dia desses uma querida amiga chegou com um monte de papéis de decoupage e eu que adoro desafios coloquei a mão na massa, ou melhor,nas tintas, nas colas,nos pinceis e também na escova de dente velha!
Você deve estar pensando como assim? escova de dente? Pois é... eu ainda ñ mexia tanto com artes meu hobby eram os livros na minha adolescencia e eu li Moulin Rouge que é a biografia de Toulouse-Lautrec pintor francês cheio de problemas vale a pena ler viu? mas uma das fases de Toulouse me marcou  ele  fazer um respingado com a escova de dentes!!! Eu, toda metida testei em um garrafão e garrafas e deu certo, mas noutro dia resolvi pintar telhas.... só que... enfiei a escova com tudo na tinta e nem prestei atenção e fui pra telha... Oh! um pingo grande vermelho sangue limpei mas estava ficando tudo rosado, ñ exitei esfreguei a escova em toda a telha que ficou assim:
e depois finalizada assim:

Se eu não te contasse você acreditaria que o efeito não foi proposital? Vida de artesã é isso nas adversiades saber transformar... Leve isso para sua vida também!!!

2 comentários: