Bem vindos ao Baú da Madame

Quando criei este blog pensei em dar dicas de artesanatos...e porque baú? é onde sempre guardamos as coisas que um dia pretendemos usar...Então tenham um bom proveito do meu baú!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma carteira p/ meu amore

Desde a primeira vez que vi este tecido me lembrei dele... queria criar algo usavel p/ ele... Recolhi as sobras (fizemos um sofá ) e trouxe p/ casa...Mostrei a ele ( virgiano metodico rss) que aprovou.
E só agora com quase 2 meses de espera ( muito trabalho e santa de casa ñ faz milagre...rsss) sentei a maquina e nasceu a carteira, pequena cabe perfeitamente no bolso...

2 comentários:

  1. Oi querida. Adorei tb a carteira para seu marido, e linda! Inclusivehoje, o meu tb, me falou faça uma para mim.

    Quero saber: vc fez com a modelagem da de mulher?

    bjs

    ciao

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena desculpe a demora faz tempo que ñ passo por aki... Fiz uma carteira bem grande de mulher, mas que precisa de alguns ajustes como mais bolsos... Quando fizer posto aki viu?
    bjim no ♥

    ResponderExcluir